domingo, 7 de junho de 2009

Dose dupla de Vitória

Primeiro tempo apático, Palmeiras sem garra e o Vitória muito mais ofensivo.

Segundo tempo - tudo começou.
Começou com um gol do Vitória no primeiro minuto do jogo. Apodi. Alegria da ínfima torcida baiana. Silêncio no Palestra.
A torcida sempre presente incentivando o verdão.
Substituições que deveriam ter sido feitas no intervalo. Sai Keirrison, Mozart e Henrique. Entra David Sacconi, Ortigoza e Souza. O time acordou. O coração voltou a pulsar. E o gol saiu. Primeiro com Ortigoza e, aos 46 do 2º tempo, Maurício Ramos aniquilou o Vitória.

Balanço do Jogo: RUIM. Como sempre, os melhores jogadores em campo (a meu ver) Marcão (o Salvador) e o GUERREIRO Pierre. Ortigoza entrou com garra e vontade e fez a diferença com certeza. Keirrison sempre muito princesa, não divide nenhuma. Há quem diga que o problema é que não passam a bola pra ele. Entretanto qdo passam ele perde.

Tá difícil. Saí aliviada do estádio pois o Palmeiras venceu após 5 partidas. Mas continua muito aquém do que gostaríamos. Temos muito trabalho pela frente.

Luxemburgo pós-jogo, ao invés de comentar sobre a partida só soube pixar a Mancha Verde, responsabilizar a torcida pelos fracassos do verdão dizendo que não apoiamos o suficiente. Deixo aqui a minha revolta em relação a esse técnico que ganha meio milhão de reais todo mês e não assume a responsabilidade dos fracassos do time que dirige.

2 comentários: