quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nem todo senil é gagá

Quem conhece a Dalcisa (vovó de 82 anos) sabe disso.

Meu pai me ligou hj. Como de costume para discutir sobre o Palmeiras. Definitivamente quem não tem cão caça com gato. Apesar de meu pai ter um filhO homem, é comigo que ele discute futebol. Por 2 motivos básicos: meu irmão ODEIA futebol e é corinthiano. Ponto pra mim!

E a tônica da discussão foi o senil, digo gagá, digo Luxa!

Há 1 semana do jogo contra o Nacional no Uruguai, o nosso técnico "brilhante" continua se equivocando e literalmente "tirando o dele da reta". Fala muito e faz nada. Responsabiliza uma "minoria da imprensa" que o persegue injustamente e "alguns poucos" torcedores (provavelmente os mesmos que o chamam de burro há várias partidas) pelo fracasso da equipe. Em seu blog tem a coragem de dizer que se não fossem algumas "infelicidades" no campeonato brasileiro, tais como o pênalti sobre o Diego Souza (no jogo contra o SPFW) não dado pelo juiz e a "vacilada" contra o Barueri, estaríamos em segundo lugar no brasileiro.

Ele está sozinho! A diretoria do Palmeiras pouco fala e sinceramente espero que tome uma atitude em relação a esse senhor que tem nos custado muito.

Estou apreensiva em relação ao próximo jogo. Mas de acordo com o gagá, digo Luxa, podemos ficar confiantes. Afinal o Palmeiras é uma grande equipe e tem chances reais no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário