quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nacional na semi

Como eu não sou incoerente postarei hj, apesar da tristeza após a eliminação da Libertadores.
Tristeza pq pela primeira vez o Palmeiras jogou bem, foi realmente superior e não conquistou a vitória necessária para seguir em frente na competição.
Tristeza pq tomamos um gol na nossa casa, que com certeza poderia ter sido evitado e talvez o desenrolar da história fosse diferente.
Tristeza pq hj nos roubaram 2 pênaltis.
Tristeza pq o K9 é uma farsa. Um cara que está aniquilado no futebol brasileiro (se Deus quiser) com todo esse "corpo mole" que ele faz.
Tristeza pq o gagá começou com o time errado a meu ver e, sempre joga com 10, já que o K9 é um "zero a esquerda".
Não valeu de nada a comemoração dos 10 anos da conquista da Libertadores.
Mas esse é um momento ruim. Em breve estarei postando novamente coisas bacanas sobre o meu verdão.

2 comentários:

  1. Bilu,
    não fica triste. O jogo foi só mais uma prova que o Camões sempre esteve certo("Os bons vi sempre passar..").
    Vai ver que o que é do Palmeiras tá guardado junto com o que é seu..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cacá, minha querida...
    Você sabe que detesto quando você posta sobre o Parmera... Mas hoje, inexplicavelmente, senti um prazer indescritível ao ler seu post sobre o jogo... Pior é que eu assisti ao jogo e embora tenha sido impossível disfarçar meu contentamento com os gols que o Obina perdeu, achei que o resultado foi mesmo injusto... O Parmera, por incrível que pareça, jogou direitinho, ainda que seja impossível saber qual a base desse time que o Lutcha vive mudando...
    Aliás, não pude deixar de notar que a srta. escreveu a tempo de ver o pontapé inicial do jogo do Corinthians... E que gol do R9, hein?
    Beijo grande,
    J.

    ResponderExcluir