sexta-feira, 5 de junho de 2009

Imprensa Marrom

Há alguns anos fiz parte da "imprensa marrom". Bons tempos. Fazíamos inclusive apostas dos casaisinhos que se formariam em alguma festinha, ou então no pós-balada, o grupinho mais "cult" (ou mais mexeriqueiro) juntava os boatos pra remontar os fatos reais.
Me desliguei desse lado negro da força, apesar das fofocas continuarem caindo no meu colo sem eu sequer precisar me esforçar pra descobri-las.
Entretanto o motivo desse post é pra falar em especial de um membro da imprensa marrom. Seu nome Feit, hj um cidadão de Catalão. Cirurgião, fazendo fortuna no centro-oeste do país, e por "fontes seguríssimas" faturando 3000 reais por uma mísera apendicectomia em que ele era o cirurgião auxiliar. Bom partido pq afinal de contas em menos de 10 anos será o novo prefeito de Catalão, quiçá futuro governador do Goiás.
Esse menino do interior, simprão, recentemente difundiu um boato sobre a minha pessoa. Pq afinal de contas ele não inventa nada, somente aumenta um "pouco" os fatos reais.
Espalhou inicialmente para 2 pessoas da nossa sala, pelo msn, que eu estava namorando um outro cara da nossa turma. Muito sem noção....rs.
O pior é que hj uma das pessoas em que a peça foi dada veio me tirar satisfações de pq eu não havia contado ainda a novidade....rs.
Eu mereço tudo isso!

Um comentário:

  1. RARARARARA
    Depois eu é que invento....
    Ganhando quanto?????
    Agora... saiba que só vendi o peixe que comprei....

    ResponderExcluir