terça-feira, 14 de julho de 2009

Relacionamentos com amor

Minha mãe sempre me deu presentes muito bons. Em primeiro lugar a vida, depois o seu amor incondicional e recentemente o livro "A Cabana" de William P. Young.

Antes de me presentear com esse livro ela estava preocupada que eu poderia não gostar. Afinal lendo o resumo dele ela viu que se tratava de um livro que falava de Deus e, eu não sendo propriamente uma devota da Igreja Católica e nem de qualquer outra religião existente, isso a fez pensar que eu pudesse não me interessar pela história.

Não venho aqui contar a história do livro. Mas venho sim recomendá-lo. Esse livro trouxe pra mim uma série de reflexões e, certamente me deixou mais próxima do Pai. Pude sentir melhor Deus em minha vida e me senti mais leve após terminar essa linda história.

Leiam. Vale muito a pena. Todos com certeza verão as adversidades da sua vida com outros olhos, um olhar com mais amor e menos rancor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário