segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos irmãos

Há exatos 3 anos, no dia do amigo, por uma incrível coincidência, eu estava me reconciliando com a minha melhor amiga. Aquela, motivo do post "Bodas de Estanho".
É estranho escrever sobre isso hj, pq afinal já se passaram 3 anos e nos tornamos mais próximas e amigas do que nunca fomos.

Foram incontáveis desentendimentos. Alguns breves outros mais duradouros. Mas sempre houve a reconciliação. E o único motivo para ainda nos falarmos, nos 'aturarmos' e brigarmos muito mais vezes é a AMIZADE que juntas construímos.

Fazendo um retrospecto da minha vida 'amigável'. Tive diferentes tipos de amigos. Talvez amigos não seja a palavra correta. Na verdade não é. Eu tive muitos colegas, alguns nem me lembro o nome, outros se dispersaram com a distância, mas os amigos estão ao meu lado até hj. Muitas vezes não fisicamente, mas em pensamento, de coração.

Como já ouvi de várias pessoas..."amigos são irmãos que escolhemos". E essa escolha eu já fiz. Orgulho-me muito dos meus amigos. E o dia de hj deveria ser comemorado mais vezes no ano, considerando a importância de um amigo nos bons e maus momentos das nossas vidas.

No dia de hj só tenho a agradecer por vcs fazerem parte da minha vida e torcer para que muitos outros dias do amigo sejam comemorados. Sem bolo, brigadeiro ou uma cerveja. Mas com muito amor, compreensão, pensamentos positivos e vontade de fazer a diferença.

Feliz Dia do Amigo meus grandes amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário