sábado, 29 de agosto de 2009

Não limite o seu universo.

Fuçando na internet localizei um blog chamado "Se o se não tivesse ficado só no se". E obviamente que essa frase me chamou a atenção.

Sempre me preocupei em fazer tudo que viesse na minha telha pelo simples fato de não me arrepender depois, de não ficar com aquela dúvida e a famosa frase: "E se..."

Posso dizer de antemão que fiz muitas coisas, boas e ruins, inesquecíveis e desprezíveis, mas as fiz! Não fiquei com aquele gostinho de 'talvez' na boca.
O problema disso tudo foram as coisas que poderia ter me poupado. Aquele mané que beijei, o curso que fui, a aula que apresentei, o emprego que assumi.
Estou passando por um dilema profissional no momento. Coisas desagradáveis aconteceram e que me surpreenderam muito. Mais uma lição! Não se apegue às coisas...

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada pela menção, que honra!!! Pelo o pouco que li vc é uma pessoa corajosa, coisa que realmente eu não sou. Fiz o blog para me auto analisar e talvez parar de ser tão bocó. A origem do nome foi um amor que eu n tive coragem de viver, me apaixonei demais, fiquei vulnerável, n gosto de me sentir assim, e aí, deu no que deu, ou seja, em nada.

    ResponderExcluir