quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um dia de fúria

Sabe aquele dia que vc nem devia ter saído da cama? Pois bem, esse foi o meu dia.
Primeiro me desloco 23km, andando pela 23 de maio, um sucesso total, trânsito pra todo o lado. Após uma manhã conturbada pego meu possante...rs....e me dirijo à São Caetano do Sul. Para percorrer 11km levei apenas 1h e 10min. Para ficar mais claro, é como se eu estivesse andando a uma velocidade constante de 11km/h. Não bastasse a odisséia chego em SCS e descubro oq? Que tinham marcado apenas um paciente pra mim. Olha que bacana!!!!!! Atendo o ÚNICO paciente e penso....Oba!!! Chegarei bem cedo em casa....Mas ao voltar me deparo com um trânsito muuuuito pior. E lá se vão mais 40min.
Agora vcs devem estar se perguntando....mas essa nega não sabe que em SP tem trânsito????
Pois bem, sei muitíssimo bem, mas como hj...realmente tava especial!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mude pra Catalão....
    Aqui nao tem transito e tem mais que 1 paciente....
    Rs

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Pati!
    Saudades de vc.O meu comentário a respeito do trânsito: evito-o a qualquer custo...vou de trem para Itapevi...é meio desconfortável,mas que é uma delícia ver o povo parado na marginal lá do trem, isso é!Por mim tinha trem até qualquer lugar, como na Europa (coisa de quem conhece...por foto).
    Bjs!
    Atalanta.

    ResponderExcluir