quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lei de Murphy

Todos conhecem o Murphy? Para quem não conhece, prazer!!!! Eu sou a encarnação dele...rs.
Sabe aquilo que acontece qdo vc está parado no transito, a fila do lado andando e espertamente vc resolve mudar de faixa para ver se sai do lugar e oq acontece??? A fila que vc estava anda que é uma beleza e a nova fila obviamente para....rs.
Vou dar um exemplo para vcs....
Na época de faculdade havia um bedel que sempre ia pegar a nossa presença nas aulas.....VÁRIAS VEZES...repito várias vezes que eu fui ele não aparecia. Mas pergunto eu a você....o dia que eu faltava ele aparecia ou não??????? Já sabem a resposta, não?
Outro exemplo só que mais atual, vem acontecendo diariamente. Minha vó está internada na UTI e lá há 2 horários de visita....o primeiro que ocorre das 12:00h-12:30h e o segundo que ocorre das 19:30-20:00h. Toda vez, sem exceção, que eu involuntariamente me atraso a visita começa pontualmente. Mas....qdo chego com 10 min de antecedência a visita começa com um atraso de cerca de 15 min....rs.
Ai Murphy....sai um pouco da bota, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário