domingo, 3 de maio de 2009

Apresentações a parte...

Meu nome é Patricia. Sem acento!!!!! E o meu sobrenome é Bernardinelli Martino. NÃO. NÃO é Bernardete Martinez e nem Bernardelli Martinho. Como podem ver, apesar de um nome fácil (talvez nem tanto afinal são 13 letras TUDO JUNTO) já recebi correspondências que eram pra mim mas eu nem tinha idéia...rs.

Não sou familiarizada com esse mundo de blog mas resolvi começar um por 2 motivos:
(1) Acho que será uma terapia. Sim uma terapia, contar a vocês oq de absurdo acontece comigo;
(2) Divertir vocês. Que com certeza arrancarei boas risadas. Talvez alguns até se compadeçam com alguns fatos inusitados.

Por fim o porquê do nome. Bem com certeza todos um dia, em que as coisas não iam muito bem, se perguntaram onde estava guardada a felicidade, a tranquilidade, a alma gêmea, o dinheiro....ou seja eu busco algo que está guardado mas tem 7 chaves ainda para eu encontrar...rs.

Divirtam-se!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário