domingo, 31 de maio de 2009

Retrospecto

Quando eu tinha 18 anos achava que quem tinha 30 era velho....agora que tenho 28, acho que quem tem 50 é velho. Com certeza ao chegar aos 50 acharei que velho mesmo é o cara com 70 e assim por diante.
Quando eu tinha 18 anos imaginava que minha vida seria muito melhor aos 28. Hj tenho 28 e melhor a minha vida não está. Diria que está mais estável, com metas mais bem definidas, muitas responsabilidades acumuladas e tendo que administrar coisas que antes não faziam parte da minha realidade.
Quando eu tinha 18 anos tinha um monte de "amigos", cada pessoa que eu conhecia era como se fosse o mais novo amigo de infância. Hj tenho poucos amigos, alguns da época dos 18 anos, outros da época da remota infância e raros que conquistei recentemente. Aprendi que AMIGOS são poucos, colegas e conhecidos podem ser vários. Selecionei na minha lista aqueles que valiam a pena, que faziam a diferença, que ao meu lado estavam nos momentos difíceis....
Quando eu tinha 18 anos achava que meus pais eram super-heróis, inatingíveis, os melhores do mundo. Agora descobri que pra mim eles continuam sendo os melhores afinal são meus pais...rs. Mas com um olhar mais crítico e menos tendencioso aceitei que eles são seres humanos, que erram, cheios de defeitos, que não sabem tudo e que tb precisam de ajuda.
Quando eu tinha 18 anos achava que as pessoas queridas não morriam, independente das suas idades. Após 10 anos olho para trás e vejo que perdi pessoas muito queridas, que conforme a lei natural da vida, cumpriram seus objetivos nesse plano e agora estão em outro lugar aprendendo outras coisas.
Quando eu tinha 18 anos me via somente no papel de filha, neta, irmã....Hj aprendi que às vezes invertemos esses papéis, há horas que somos mães de nossas mães e temos que encontrar a palavra certa, o gesto exato para determinada situação.
Por fim quando eu tinha 18 anos era muito imatura. Graças a Deus e à vida que hj posso olhas para trás e ver como melhorei, como amadureci e como aprendi!!!!!!!!!

Segunda pele

Nunca fui muito fã de tatuagem mas essa eu faria...rs.

http://www.youtube.com/watch?v=ztPFAsVKtg4

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diário de uma palmeirense

Posso me dizer palmeirense há 23 anos. Ao menos lembro-me que o meu primeiro jogo no estádio foi aos 5 anos, contra o São José, nem sei mais se esse time existe, mas posso garantir a vcs que foi um dos momentos mais felizes que tive na minha infância. Graças ao meu pai me tornei palmeirense. Detalhe: minha mãe é corinthiana e sempre acreditou que os pais não devem influenciar na escolha do time de seus filhos. Já meu pai não poupou esforços pra me transformar numa "porquinha" fanática. Me levava a jogos longe de serem clássicos, com o intuito de eu gostar do esporte por muito tempo considerado masculino mas que aos poucos vem conquistando cada vez mais mulheres.
E apesar de ser uma perna de pau eu passei a me interessar muito pelo futebol. Ouvia jogos do campeonato paulista no rádio, numa época em que não existia ainda o PFC. Decorei o hino do verdão pra fazer bonito no estádio e colecionei figurinhas, pôsteres e tudo que lembrasse o time de 1993, time campeão paulista, época da Parmalat, time considerado o green dream team...rs. Essa foi a primeira vez que gritei é campeão!!!!!!!!!!!
E foram anos de altos e baixos. Mudança de elenco e técnicos, fracassos, queda pra segunda divisão do brasileiro. Por sinal no ano de 2002, foram 2 quedas na minha vida. Primeiro Botucatu caiu pra pré-intermed. Segundo o verdão caiu pra segundona do brasileiro. Nada comparado à queda do corinthians, não me lembro de milhões de palmeirenses chorando na rede globo e tampouco os jogos sendo transmitidos todos os sábados na TV. Mas afinal somos em menor número. Não damos tanto IBOPE assim pra emissora que governa o país.
Em 2008 posso dizer que o amor ficou obsessivo. Acompanhei todo o campeonato paulista, copa do Brasil, Brasileiro....fui a alguns jogos e lamentei pelos sucessivos erros que o meu time cometeu na fase final do brasileiro. Mas aprendi uma coisa....o Palmeiras é assim!!! E eu apesar de tudo tenho muito orgulho de torcer pra esse time.
Ontem estava lá. Segundo jogo em 1 semana que fui ao Palestra. Enfrentei um transito de 2h pra chegar em casa e logo em seguida ficar parada por mais 1 hora só pra ver o meu time jogar. Chuva....frio....ingresso caro....nada me desmotivou pra ir torcer por eles. Algumas amigas me disseram que prefeririam comprar um sapato a gastar dinheiro pra ver um jogo. Eu não penso assim. A emoção que sinto no estádio é única. Ouvir o hino, homenagear os jogadores, xingar o juiz, vaiar o técnico...NÃO TEM PREÇO!!!!!!rs.
E ontem saí triste do estádio. Não pelo empate em si. (Palmeiras 1 x Nacional 1) mas pela apatia do meu verdão. Sem criatividade, com dificuldade em fazer jogadas, insistindo em jogar por um único lado (o esquerdo em questão) e sem conseguir desmontar o esquema tático do Nacional. Assisti ao jogo e a inúmeras brigas no setor das numeradas do Palestra. Ouvi a torcida esbravejar com o Luxa....por sinal está ficando frequente ele ser chamado de Burrrrrroooooo. E apesar de não ser uma grande conhecedora de futebol sei que falta muito para nós chegarmos a semi-final da Libertadores. Contamos com a sorte do São Marcos, com o jogo fora de casa e a falta de pressão da torcida. Eu como todo torcedor vou continuar acreditando, vibrando, esbravejando e me emocionando. Agora é esperar e torcer!!!!

domingo, 24 de maio de 2009

Crássico

A tarde estava linda pra ver o verdão no Palestra!!!!!!!!!!
Pena que fomos roubados na cara dura e o juizão mesmo estando na cara do lance preferiu não dar um pênalti.
Marcão como sempre sensacional!!!!!!!!!!
O clássico terminou 0 a 0, além de ter havido 1 expulsão de cada lado.
Agora vamos enfrentar o Nacional na quinta pela Libertadores.
Vamos Verdão!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um dia de fúria

Sabe aquele dia que vc nem devia ter saído da cama? Pois bem, esse foi o meu dia.
Primeiro me desloco 23km, andando pela 23 de maio, um sucesso total, trânsito pra todo o lado. Após uma manhã conturbada pego meu possante...rs....e me dirijo à São Caetano do Sul. Para percorrer 11km levei apenas 1h e 10min. Para ficar mais claro, é como se eu estivesse andando a uma velocidade constante de 11km/h. Não bastasse a odisséia chego em SCS e descubro oq? Que tinham marcado apenas um paciente pra mim. Olha que bacana!!!!!! Atendo o ÚNICO paciente e penso....Oba!!! Chegarei bem cedo em casa....Mas ao voltar me deparo com um trânsito muuuuito pior. E lá se vão mais 40min.
Agora vcs devem estar se perguntando....mas essa nega não sabe que em SP tem trânsito????
Pois bem, sei muitíssimo bem, mas como hj...realmente tava especial!!!!!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Tudo azul

A saga portão chegou ao fim...para quem acompanhou a novela do portão inacabado saiba que ela teve um final feliz.
O portão ficou lindo!!!!!!! Azulzinho....funcionando bem....com a caixa do correio instalada e sem aquele barulho ao abrir e fechar.
Detalhe: Como não podia ser diferente, ao pintar novamente o portão (para fazer os retoques finais) lá se foi o piso junto...rs. Ele tb está um tanto quanto azul....só espero que com uma boa lavagem ele volte à cor normal.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bridget Jones BR

Conheci esse personagem aos 20 anos lendo o primeiro livro "O Diário de Bridget Jones". A identificação foi imediata afora o detalhe de eu ser morena e a Bridget loira.
Ela é sensacional!!!! Encalhada no osso, azarada, com uma família ímpar e apaixonada pelo Mark Darcy. Mas vamos e venhamos...quem nunca sonhou com um Mark Darcy na sua vida????
Levando-se em conta o sucesso do primeiro livro, foi lançado uma continuação, "Bridget Jones no limite da razão", onde o impossível acontece com essa moça londrina que continua mais sem sorte do que nunca....
Quem não viu os filmes vale muito a pena.
A trilha sonora é muito boa e já inspirou muitas dores de cotovelo....rs.

Passeata

Agora é oficial!!!
Pra quem procura um namorado sinta-se compreendido e acolhido. Ontem ocorreu uma passeata no parque do Ibirapuera denominada "Passeata dos sem namorados (as)". O mesmo evento havia ocorrido no dia 14/05, no Rio de Janeiro, e muitas pessoas compareceram reivindicando um relacionamento sério.
Será que o namoro tb é algo do século passado? Fora de moda?rs.

domingo, 17 de maio de 2009

Acidez a flor da pele

Levando-se em conta que estou com o humor bem ácido após a derrota do verdão por 2 a 0 pro Inter, acho que encontrei a inspiração perdida há uns 3 dias.
Então vamos lá....
Tô cansada de uma série de coisas....
- Cansada de todos os malditos motoqueiros que acham que são os donos da rua. Que realmente consideram que temos que estender um tapete vermelho pra eles passarem...como se fossem UTI móveis e tivessem alguma urgência em chegar a algum lugar. Pra completar os fdp passam chutando os nossos carros e levando os nossos espelhos....depois qdo são atropelados vêm reivindicar direitos....ha ha ha....que piada!!!!!!!!!!!
- Tb to cansada das pessoas que se vitimizam, que acham que o mundo conspira contra elas, que são incapazes de se assumirem e assumirem seus atos.
- To cansada de todos os babacas emocionais (como diria a Le....adoro essa denominação...rs), traduzindo: homens que são incapazes de se envolver ou caso venham a fazer isso, sempre estarão na retranca, com medo, dúvidas, querendo que vc otária pague pela conta que outra mulherzinha deixou pra ele....
- To cansada dos negos que se acham espertos, que sempre querem levar alguma vantagem, que furam filas no banco e supermercado, que têm que cumprir 20h semanais de trabalho mas se comparecem 4h/semanais é muito, que pra tudo têm uma resposta na ponta da língua mesmo que seja pra dizer o maior absurdo....
But....não posso esperar que as pessoas sejam iguais e tampouco esperar que sejam capazes de mudar!!!!!!!!! Mas a torcida continua.......

Sai Zica

Assim como oq é meu tá guardado....oq é do verdão tb tá guardado!!!!!!!rsrsrsrs.
Mas que zica...
Começou o brasileiro e já estamos nos dando mal. Desse jeito realmente vamos bem longe!!!!!!!!
Espero que na libertadores as coisas melhorem apesar de achar que temos que melhorar muuuuuuuito.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Velhos tempos

Caso não saibam durante 9 anos morei numa cidade do interior de SP chamada Botucatu. A cidade dos bons ares. Localizada na região central de SP e a exatamente 240km de distância de todas as cidades que foram sede de INTERMED (a competição anual que ocorre entre as faculdades de medicina do estado de SP).
Lá fiz grandes amigos, seja na época de faculdade seja na época de residência. E um deles foi especial....rs....pq além de eu ter que aturar durante os 6 anos da facu tive que aturar na residência tb....e com ele passei a maior "saia justa". Seu nome Elizabeth (Apelido: Taylor Endrigo). Caso não saibam lá recebemos nomes ao entrar na medicina, que carregaremos durante todo o nosso curso. E justamente por causa desse "nome" que fiquei em maus lençóis com o Beth.
Tudo aconteceu há 8 anos. 2001. Aula de psicologia. Estávamos fazendo uma dinâmica denominada "role playing" e tínhamos que nos apresentar com o nosso nome, apelido, idade e cidade de origem. Tudo corria bem até a hora do Beth. E lá foi ele....Meu nome é Taylor, tenho 20 anos, sou de Jaú e meu apelido é Elizabeth.
Nessa época havia um amigo nosso (de outra turma) que estava disseminando um novo apelido pro Beth (que obviamente ele detestava) e que era Coxinha (vulgo Coxa). E não é que a engraçadinha aqui resolveu abrir pra turma o novo apelidinho do Coxa....ups...Beth? E lancei a frase...."É Beth mas pode chamar de Coxinha...". Pra quê? Nossa se arrependimento matasse nunca teria proferido tais palavras...mas pensando bem ainda bem que as falei....pq até hj essa história é lembrada em todos os nossos encontros de turma.
E começou um festival de ofensas....na frente de psicólogo, psiquiatra e se o papa tivesse lá, tb teria ouvido...rs.
Como acho que nenhum menor de idade lê esse blog posso contar a vcs....foi de filha da puta pra baixo, com dizeres de "pega no meu pau....XUPA! XUPA!" (muito bem representado por gestos inesquecíveis e até hj reproduzidos). Ele ficou totalmente descontrolado.
Até hj não sei como ele não foi parar no Cantídeo, o hospital psiquiátrico que tem em Botucatu. A nossa professora de psiquiatria ficou boquiaberta.
Mas como oq é meu tá guardado e no intuito de conseguir encontrar logo....depois de todas essas ofensas ainda dei uma carona pro Beth até a casa dele....Só comigo, não?

Surreal

Onde é que vamos parar. Olhem a manchete que saiu no Globo.

“Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”. Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana –, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril.. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.” De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez. Fonte:
Globo

Decida você o que é pior:
1) Solicitar a justiça para cobrar um cara que pegou sua mulher por seis meses.
2) Contratar um cara para pegar sua mulher por seis meses.
3) Descobrir que você é estéril enquanto tenta engravidar a mulher do vizinho, recebendo pra isso.
4) Descobrir que os dois filhos que você tem não são seus.
5) “Cornear” o vizinho e descobrir que já foi corno, no mínimo duas vezes.
6) Todas as anteriores.

Muito surreal....rs.

terça-feira, 12 de maio de 2009

São Marcos

Puta que o pariu!!!!!!!!! É o MAIOR goleiro do Brasil!!!!!!! Marcos.
Aos 36 anos, Marcos foi o nome do jogo nessa noite de 12 de maio de 2009.
Palmeiras classificado pras quartas de final da Libertadores, após eliminar o Sport nos penaltis, por 3 a 1. Foram simplesmente 3 defesas do São Marcos. SENSACIONAL.
Agora é só esperar o Nacional de Montevidéu.
O verdão segue vivo na Libertadores.

Jantar

Hj recebi um e-mail muito interessante a respeito da angústia que toda mulher passa (sem exceção) qdo é convidada para um jantar pelo ficante dela....
E como não é de se surpreender eu tb passo!!!!!!rs.
A situação é a seguinte....o cara em questão, de uma forma bem desencanada marca um jantar com a infeliz (nós) e em momento algum diz onde será....já começa a consumição....que roupa usar???? Além disso, há todo um ritual para ser feito antes do fatídico encontro, e mais uma vez não há tempo hábil para tantos disfarces....rs....isso mesmo....disfarces....pq afinal ninguém nasceu maquiada, com as unhas feitas, depilada (com exceção das malditas japonesas que são uma raça evoluída e nasceram sem pelos...rs), com o cabelo arrumado sem aquele frizz de costume (vulgarmente conhecido por "fantasminhas").
E o corre-corre se inicia....é salão de beleza....às vezes até roupa nova!!!!
Tudo isso pra que? Pra nada...pq afinal de contas um homem (com H maiúsculo) nem vai reparar em nada que vc fez....mesmo pq se reparar....questione a opção sexual dele...rs.
Conclusão: Nós nos vestimos para as mulheres, e nos despimos para os homens!!!!
Mesmo que eles nem reparem em nada que fizemos continuaremos nos arrumando para os encontros....rs.

domingo, 10 de maio de 2009

Reloginho

Aos palmeirenses...morram de inveja do meu relógio personalizado!!!!!!!!rsrsrs.

Aos equivocados, depois de ver tal belezura, mudem de time e juro que dou o reloginho...rs.

Aos que não gostam de futebol, bom momento pra se interessarem.

Tenho que agradecer a um grande amigo por fazer uma coisa tão simples (de acordo com ele) mas que eu ADOREI MUITO.

Beijos a todos.

Dia das Mães

A todos um Feliz dia das mães....
Hj é um dia muito especial pra mim, pq após longos 24 dias de internação, minha vó recebeu alta e está bem.
Agradeço a todos pela torcida.

sábado, 9 de maio de 2009

Silêncio dos inocentes

Acho que nem qdo dava plantão fora dormia tão mal qto tenho dormido nos últimos meses...
Graças à internação da minha vó precisei dormir algumas várias noites no hospital e, sem dúvida, ontem foi a mais especial....rs.
Não bastasse o quarto estar no primeiro andar, sua janela dá para o lado do hospital onde é feito toda carga e descarga...caminhão de lixo....saída de funcionários....entrada dos mesmos....enfim....imagina o ambiente "calmo" para alguém em recuperação...rs.
Tem mais um detalhezinho....pequeno....porém crucial....o hospital fica na Av. Santo Amaro!!!!!!!!! Para quem não conhece, sinta-se sortudo mas pra quem sabe do que falo, pode imaginar o quão maravilhosa é a localização dele...e que paz encontra-se lá!!!!!!!!!!
Mas barulheira a parte, oq importa é que a velhinha passa bem e provavelmente terá alta nos próximos dias.
Obrigada pela torcida de todos!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diversão

Deixo o jogo do troca para vcs se divertirem um pouco....

http://www.youtube.com/watch?v=GFBYS8U5uPA&feature=related

Lei de Murphy

Todos conhecem o Murphy? Para quem não conhece, prazer!!!! Eu sou a encarnação dele...rs.
Sabe aquilo que acontece qdo vc está parado no transito, a fila do lado andando e espertamente vc resolve mudar de faixa para ver se sai do lugar e oq acontece??? A fila que vc estava anda que é uma beleza e a nova fila obviamente para....rs.
Vou dar um exemplo para vcs....
Na época de faculdade havia um bedel que sempre ia pegar a nossa presença nas aulas.....VÁRIAS VEZES...repito várias vezes que eu fui ele não aparecia. Mas pergunto eu a você....o dia que eu faltava ele aparecia ou não??????? Já sabem a resposta, não?
Outro exemplo só que mais atual, vem acontecendo diariamente. Minha vó está internada na UTI e lá há 2 horários de visita....o primeiro que ocorre das 12:00h-12:30h e o segundo que ocorre das 19:30-20:00h. Toda vez, sem exceção, que eu involuntariamente me atraso a visita começa pontualmente. Mas....qdo chego com 10 min de antecedência a visita começa com um atraso de cerca de 15 min....rs.
Ai Murphy....sai um pouco da bota, né?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Libertadores

Verdão 1, Sport Recife ZERO. Primeiro tempo bem meia boca, bola na trave, poucos lances emocionantes....mas no segundo tempo novamente brilhou a estrela de Cleiton Xavier que levantou uma bola para o Ortigoza cabecear abrindo o placar.
Mas vamos aos detalhes sórdidos....que obviamente é isso que vcs estão esperando....rs.
Além de me perder, entrar na rua errada, ao chegar no Palestra, achando que por ter comprado uma cadeira no setor visa teria tratamento VIP, deparo-me com cerca de 1000 pessoas na fila para entrar....somente uma fila gigantesca. Conclusão: Somente consegui entrar aos 5 min do primeiro tempo, jogo começado com uma bola na trave do Keirrison, que eu perdi!!!!!
Volta pra casa: após deixar meu pai em sua casa, "tento" pegar a Marginal Pinheiros e onde vou parar???? Não sei até agora....mas felizmente cheguei em casa, sã e salva, após ter saído rapidinho da Anhanguera e provavelmente ter parado em Pirituba....bem pertinho...rs.
Mas desgraças a parte, agora é só esperar a próxima terça o jogo de volta em Recife.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Incompetência

Quem um dia não tomou uma inesquecível "comida de rabo" pq sem ter a intenção, fez algo errado no trabalho?
Considero isso muito natural e inclusive uma forma de crescermos na profissão, aperfeiçoarmos nosso trabalho e sempre nos atualizarmos.
Todos pensam assim? Óbvio que não!!!!!!!!!! Pq se pensassem com certeza inúmeras cagadas e transtornos seriam evitados....

Sintam o drama.
Quinta-feira (30/04/09) 10h da manhã. Horário combinado para chegada 8h. Pontualidade? Coisa antiquada...mas pra quem mora em SP sempre a desculpa do trânsito. Como se as pessoas não soubessem que a Marginal Pinheiros vai estar parada...rs. Detalhe, refiro-me à instalação do portão eletrônico em minha casa. Data prevista de entrega 28/03. Como podem ver apenas 1 mês de atraso....mas NATURAL, né?
Começa o arranca-arranca do portão antigo. Em pouco tempo deixam a casa totalmente escancarada, pra quem quiser ver oq tem dentro. Penso que a colocação do novo e tão sonhado portão será moleza....mas os problemas começam. Primeiro descobrimos que um portão ficou maior que o outro, depois é o terreno que tá inclinado, a dúvida se a voltagem da única tomada na garagem é 220V e por fim o motor comprado não serve para a nossa garagem. O teto é muito baixo. SUGESTÃO: que tal demolir a garagem????
Simples não? Eu compro uma casa, coloco o portão dos meus sonhos e a partir daí construo o resto, que tal? A paciência definitivamente acabou. Elevei o tom de voz, vulgarmente falando "bati o pau na mesa", pq em casa que só mora mulher, pedreiro, marceneiro, encanador, instalador de portão faz a festa, né? Daí fui ouvida e respeitada.
Sexta-feira (01/05/09) 10h da manhã: DIA DO TRABALHO. Dia pra descansar?? Magina vamos mesmo trabalhar....a saga portão continua mas sem perspectiva de término.
Sábado (02/05/09): portão parado, vamos fazer cópias da chave. 3 cópias solicitadas. Quantas funcionaram? Vamos dê um chute. Temos 3 chaves novinhas, uma mulher no inferno astral....quantas chaves funcionaram???? NENHUMA!!!!! E pra completar uma emperrou. Surreal....inimaginável....mas acontece!!!!rs.
Domingo (03/05/09) 10h da manhã: Mais portão...a saga não tem fim....mas enfim consegue-se instalar o motor. Ufa que alívio!!!!! Tudo está perfeito??? Claro que não....ainda falta a caixa de correio, uma nova mão de tinta, mas com sorte até o meio do ano tudo está terminado!!!!!

E ainda tenho que ouvir que oq realmente importa é ter saúde....rs.

domingo, 3 de maio de 2009

Campeonato Paulista

Já vou me adiantando que sou PALMEIRENSE e roxa!!!!! Melhor dizer verde, pq afinal roxo é a cor do corinthians.
Mas hj tenho que admitir que fiquei feliz com o novo campeão paulista.
Não pq virei a casaca. Jamais!!!!!!!!! Mesmo pq seria deserdada pelo meu pai...rs. Mas pq minha mãe e minha vó são corinthianas.
Mas campeonato paulista a parte, o verdão segue vivo na Libertadores....e em 1 semana começará o Brasileirão, ou seja, 7 meses de mais sofrimento....

Apresentações a parte...

Meu nome é Patricia. Sem acento!!!!! E o meu sobrenome é Bernardinelli Martino. NÃO. NÃO é Bernardete Martinez e nem Bernardelli Martinho. Como podem ver, apesar de um nome fácil (talvez nem tanto afinal são 13 letras TUDO JUNTO) já recebi correspondências que eram pra mim mas eu nem tinha idéia...rs.

Não sou familiarizada com esse mundo de blog mas resolvi começar um por 2 motivos:
(1) Acho que será uma terapia. Sim uma terapia, contar a vocês oq de absurdo acontece comigo;
(2) Divertir vocês. Que com certeza arrancarei boas risadas. Talvez alguns até se compadeçam com alguns fatos inusitados.

Por fim o porquê do nome. Bem com certeza todos um dia, em que as coisas não iam muito bem, se perguntaram onde estava guardada a felicidade, a tranquilidade, a alma gêmea, o dinheiro....ou seja eu busco algo que está guardado mas tem 7 chaves ainda para eu encontrar...rs.

Divirtam-se!!!!!