domingo, 27 de setembro de 2009

Mico leão dourado

Eu tive um professor (e felizmente isso é muito passado) de Neurologia que atormentou a minha vida durante 3 longos meses do meu terceiro ano de faculdade. Hj lembrei dele devido ao meu comentário de que "quero ser um mico se o Palmeiras não for campeão".

Tá eu sei que é muito arriscado tirar conclusões nessa altura do campeonato. Faltam 12 rodadas para o final do campeonato brasileiro e muita bola ainda vai rolar. Mas acredito sim no meu time! Ao término da 26ª rodada estamos com 50 pontos, 5 a frente do Goiás (vice-líder) e do SPFW (3º lugar). Tudo realmente pode acontecer, mas esse ano é do palmeiras! Verde total.

Voltando ao meu ex-professor, esse senhor tinha um cabelo um tanto peculiar. Além de uma cor um tanto quanto artificial (não sei nem dizer que tom era aquele, talvez 'burro qdo foge') ele possuía 'mullets'. Sim 'mullets' muito piores que o do Rei. Não bastasse a aparência peculiar ele nem de longe era agradável muito menos bom professor. E veja bem, isso não é somente uma conclusão minha. Unanimidade total! E devido ao seu cabelinho o apelidamos de mico-leão-dourado.

Sendo assim, lembrei dele e espero não ficar com a mesma cara dele no final do ano quando for comemorado o título de campeão brasileiro.

2 comentários:

  1. Juro que ninguém merece sofrer uma perseguição por parte de um " mico-leão-dourado" durante três anos.
    Ainda bem que passou....kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falar de mico leão é lembrar do maior enganador do jornalismo esportivo.
    O dublê de jornalista e piloto de fim de semana, Flávio Gomes, é conhecido como "O último mico leão dourado da Fabulosa".

    Parabéns pelo blog.
    abç
    Fabio Tatú

    ResponderExcluir